domingo, 2 de setembro de 2007

Esferográfica azul

Os bilhetes cuidadosamente escritos, esferográfica azul. Escondidos entre outros pápeis, entre o dia-a-dia, esperando a hora da descoberta, esperando ver os olhos brilharem e o coração palpitar. Tiveram alguns perdidos entre abraços, olhares e sensações.
Tenho meu preferido, o que guardo melhor que todos os outros, meu predileto, escrito em uma terça feira qualquer, descoberto na manhã de quarta, papel azul, esferográfica azul, dois nomes, e o palpitar do coração ao ver, sorrir sem perceber.Vieram outros, que gostei tanto quanto.
Não há presente melhor do que lê-los de novo, outra vez, mais tarde, outrora... Não há nada que traga mais lembranças, simples frases ensaiadas sem nenhum pudor, só um único desejo; fazer lembrar de algo que não podia ser esquecido.
Eles continuam aqui, no meio dos meus pápeis de anotações quaisquer, no meio do meu dia-a-dia, não me deixando esquecer, sempre ali pra eu ler, caneta Bic , papel azul, papel rosa, folha de caderno rasgada, um postal... Deixados supostamente em lugares planejados. Os bilhetes cuidadosamente escritos em esferográfica azul. Displicentes e cuidadosos descritos e escritos pelo amor.

♪ Nos tímpanos: Luz dos Olhos-Nando.

Um comentário:

Lúu Manchini disse...

Outro Lembrete:

vc é simplesmente magnifica!
te amoo mais do que tudo no mundo!
minhaa namorada linda!

te amoo paixao!
metadinha! ♥