domingo, 9 de setembro de 2007

Chance pra ser Feliz.



Hoje fazem cinco meses daquele primeiro beijo na escada, lembra?
Eu lembro cada gesto, cada palavra e cada pensamento que passou pela minha mente, eu sei de cor tudo que aconteceu, eu me lembro de ter te olhado na quadra da escola, de longe... Ali eu não sabia que tudo mudaria, ali eu não sabia que era o inicio de uma História (com h!), mas parecia que toda história já havia sido escrita e nós tínhamos apenas que vivenciá-la nas páginas de algum livro.
Depois daquele dia muito da minha vida antiga ficou pra trás, manias, amigos, chatices, solidão, tudo isso ficou pra trás dando lugar à uma vida nova, a uma outra Natália, mais madura, mais feliz, pode parecer clichê eu dizer que o Luca mudou a minha vida, mas foi justamente isso que aconteceu, ele mudou tudo, me virou de ponta cabeça, e continua mudando todos meus dias, tonando-os mais perfeitos, mais felizes e me tonando melhor.
Sabe quando você se sente no meio de algum filme, lendo um livro que você é a personagem, sabe? E você é uma personagem criada pelo destino, que parece que antes dessa história ser escrita você não era nada, não tinha passado, não era infeliz, mas também não era feliz, você apenas esperava o momento certo de estar no lugar certo e encontrar o personagem certo pro autor escrever o que você faria.
Histórias assim às vezes tem um final feliz, mas com 5 meses, é impossível olhar pra frente e imaginar um fim, porque histórias realmente perfeitas continuam até os dias de hoje, os personagens vivem no imaginário, às vezes não felizes pra sempre, mas o importante é que é sim, pra sempre.

Quando alguém com essa importância surge na sua vida, você perde o chão, perde a noção de quanto vale cada segundo da sua vida, você quer mais, quer sempre, você quer, quer e quer. E assim você passa a amar, amar e amar.
De verdade, eu pensei que não passaria de uma semana, mas quando dei por mim completávamos 1 mês juntos, e depois vieram outros... E eu estou aqui imaginando como seria sem você, no mínimo sem graça, no mínimo sem razão alguma pra fazer qualquer coisa, tudo estaria mais opaco e mais embaçado, mas foi você que deu sentido na minha vida, foi você que me fez enxergar coisas que até então passavam despercebidas.
E por mais que eu lute contra tudo isso, não há mais saída eu te amo muito e espero que o autor da história continue do nosso lado, se não os personagens tomam vida e fazem sua própria história. Porque nada fará eu te esquecer.

Você foi o único que me fez ficar imaginando coisas bobas, foi o único que me fez pensar mil besteiras, foi o único que me abraçou e girou no ar, o único que deu risada comigo em momentos ridículos, o único que correu atrás de um ônibus comigo, o único que me deu vontade de nunca mais soltar, o único que eu amo e o único que eu confesso que amei de verdade e muito intensamente.
Quanto mais o tempo passa mais eu tenho certeza de que te amo. Quanto mais o tempo passa mais eu uso de frases feitas pra tentar explicar o que sinto, antes eu pensava que não chegaria a esse ponto de não encontrar palavras suficientes, mas hoje eu vejo que sou obrigada a usar clichês, mas verdadeiros.
Porque você era uma chance pra eu ser feliz, mas hoje tornou-se a razão pra eu ser feliz.


tudo resume-se em uma expressão, usada por muitos como um clichê qualquer, mas usada por mim à você como o mais profundo e puro do meu sentimento; Te amo.
E pra completar... Muito!




Um comentário:

Anônimo disse...

nha! se isso é o antes do crescer, pode ter certeza de quando crescer você será muito mais. :D

beijinhos!

(ótimas muitas citações! também adoro fazer isso! hehehe)