sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Como tal

Disfarça, finge que não vê, tem gente nesse instante olhando pra você. Esquece, é tudo mera coincidência, te olham com os olhos de fora pra ver como é que tu é. Por fora. Esquece, finge que não viu, você mesmo olha pra tanta gente assim. Eu também, com nossos olhos de fora.
Eu me sento às vezes e observo olhares e gestos, com meus olhos de fora. Esquece, é mera mania das pessoas agirem assim, como eu, como você, não sejamos hipócritas. Esquece que pra mim esses olhos não fazem a menor diferença, eu nem sei direito como usá-los, prefiro meus outros pares, são mais transparentes, mais simples.
Esquece tudo isso, esquece que tem gente olhando pra você vendo como tú é por fora, e o que te importa? Esquece que é normal observar as manias alheias, esquece que todo mundo tem esses olhos idiotas, esquece que é normal você observar, esquece tão normal como tal é ser observado.
Sorria você está sendo filmado.
Esquece, finge que não vê, e vamos todos nos observando e sendo observados, não sejamos hipócritas. Esquece tudo isso e viva sua incoerência, afinal incoerência também é normal.

Nenhum comentário: