sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Nunca esquecidas, aquelas amigas

Tomei banho, liguei o DVD, coloquei um filme. Eram 3:30 da tarde, há tempos eu não fazia isso. Meus dias de férias têm sido iguais, sozinha de manhã, sozinha à tarde, vendo filmes comigo mesma, planejando o daqui pra frente.
À noite sentada em frente ao PC, quando às vezes nem ele está lá pra conversar comigo e me contar besteiras sobre seu dia.
Na sala ouço o barulho das pessoas na rua, rindo sem mim, rindo de mim, talvez era pra eu estar lá.
Agora eu vejo todos meus erros enfileirados um à um na minha frente, todos eles confirmando as voltas que o mundo dá, todos eles tendo como consequência essa minha solidão.

O que aconteceu até agora eu não sei, as coisas se deram assim, eu não sei de quem tem sido a culpa, eu não sei porque elas agiram assim.

O fato é um só de uns tempos pra cá eu me senti excluída de tudo sabe? Eu notei que já não sabia de mais nada que acontecia em minha volta, eu notei minhas amigas de infância mudando e notei que talvez as coisas por algum motivo que até agora não sei, não durassem o pra sempre que nós queríamos. Eu só tenho 16. E elas eu já não sei, porque ao passo que eu cresci junto delas achei que cresceríamos na mesma velocidade, mas quando percebi talvez meu erro tivesse sido esse crescer rápido demais.

Agora o tempo passou e a raiva que eu senti nessas últimas semanas se transformou em saudade daqueles dias, daquelas tardes na rua sem fazer nada.
Me lembro de todas promessas, me lembro que moraríamos juntas e que nossos filhos seríam amigos. Talvez ilusão de quando nós temos 14, 15, 16...
o Tempo trouxe mudanças, mas não conseguiu levar minhas lembranças, de todas brincadeiras esquecidas lá na infância.

O único desejo que talvez eu venha a fazer nesse fim de ano é que tudo volte a ser como era antes.
Daquele jeito só nosso, tardes inteiras com vocês; Marina E Nathália

Um comentário:

Anônimo disse...

eu vou insentivar você pra ser o que você quiser, ok? :)

é tudo você que faz? esses post's tão lindos e emocionantes? :')
escreve um livro amiga, ia vender bem (y) eu iria comprar, certeza! shaoihsoihoiaios.


te aamoo na, ♥