terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Eu (stiffler) & Ele*

Depois de segundoa ao silêncio:

-tá com o stifller no colo?
-to
-ah, entendi. Por isso vc demora séculos né?
Você tem certa coisa, sei lá que coisa você tem com ele
que você esquece do mundo, deve ser a magia que eu senti tocando 'ia ia oooo';
música brotando dos dedos, mas como eu vou ser jornalista e escritora,eu transformo tudo em poesia, entende?
Música brotando dos dedos. Rimas!
A gente podia fazer uma parceria; eu componho você faz a música;
Cazuza e Frejat.
A gente ganha milhões fazendo arte!!



-Demorô amoor e daí compramos o carro amarelo.
-E pagamos em arte!
-E eu não preciso mais roba o Banco Central!!
-Isso!! Vamos faze agora uma música? Ou vc acha mais aporpriado sei lá, um bar à meia Luz, copos de whisky.
-Um bom drink.

-Isso e sei lá, uma letra rabiscada num guardanapo...
-Sexo!
-Arte!
- E rock'n'roll!!!

ps: Eu amo esse seu jeito de falar, eu pensando em arte e você...

Nenhum comentário: