quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

desabafo (não considere um texto)

Eu tenho dezesseis anos, daqui há alguns meses além de fazer dezessete anos eu faço 1 ano de namoro. Tempo o bastante para muitas barreiras ultrapassadas, mas como canta a canção nem tudo são flores.
Eu sinto muito ter que te deixar com lágrimas nos olhos sem conseguir ao menos te falar 'Eu te amo'. Não foi o que eu sonhei pra nós dois, não foi o que eu planejei pra quem chegasse aqui.

Me desculpa ser assim.
Eu te prometo que vou resolver tudo isso, que você vai jogar sinuca com meu pai, ver um jogo de futebol, juro que aos domingos você virá me visitar, trazer flores pra minha mãe, chocolate pra mim. Pode parecer caretice, sei lá besteira talvez, mas eu vou resolver todos nossos problemas para que isso aconteça.
Eu não vou abrir mão de ter você, eu farei o impossível por mais díficil que seja.
Você me move. E eu sou feliz por ter a certeza de que apesar de tudo eu tenho você aqui

♪ Mesmo triste eu tava feliz

Nenhum comentário: