quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O que te faz feliz?

Toda vez que eu melhoro tem mais coisas pra eu melhorar. Talvez a minha vida resuma-se a isso o tempo inteiro, depois que eu conseguir ultrapassar um obstáculo terá mais milhões de outros.
Toda vez que eu me supero, tem mais aspectos a serem superados. E confesso que tudo isso torna-se chatice perto do que minha vida podia ser se não fosse essa cobrança incrível que eu e os outros fazem.
Melhorar é sinonimo de progredir. Ás vezes em algumas coisas eu regrido, mas nunca aceitei me sentir menos que ninguém. Às vezes a vontade que se tem é de fazer a diferença. De melhorar só o que você acha necessário.
Mas há pessoas que te observam, tem gente que olha por você, estão sempre ali a postos, prontos pra te dizer o que fazer, onde ir, do que gostar, como falar, como agir e no que você deve melhorar.
Nadar contra a corrente nem sempre é fácil, decidir onde você deve progredir, escolher o que você tem e quer fazer. Nem sempre é simples. Quem disse que tem de ser simples? É crescimento. Conhecimento por si só. Mas está aí a graça de se viver.
decidir viver por si só, são suas escolhas, suas consequências e sua vida. É tão normal errar, quanto querer melhorar. é fácil, é simples, é como diz Cazuza é bossa, é nova.
"Nadar contra a corrente pra fortalecer os músculos"¹.

"Fazer o que te faz feliz"².



¹frase citada em letra de música do poeta exagerado; Cazuza
²Frase citada em letra do Cbjr

Nenhum comentário: