segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Das mediocridades; a de meter o nariz onde não se pode.



Meu Deus!! A blogosfera está sendo invadida!
Extra extra extra!!



Eu sou do tempo que "bloguê" era pra quem gostava de escrever, escrevia bem e acima de tudo tinha um vocabulário com mais de... 100 palavras (incluindo a regrinha do 'RR' na separação de sílabas)
O que conforta é saber que os textos aqui inscritos são de minha autoria (como se isso valesse muita coisa). E que eu sei regras gramaticais. Ou seja, qualquer gafe é mero acaso.

Não que a Blogosfera seja lugar apenas pra quem quer seguir, ou já é escritor, jornalista, publicitário e etc. Os blogs são de uso aberto, mas cabe bom-senso na hora de se expor e expor seus textos na web. é claro se você tiver a coragem de expor o que você "escreve".

A cada dia 75 mil blogs são abertos, o que dá uma alarmante proporção de 1 blog a cada segundo. Será que todo mundo aqui tem méritos suficientemente convincentes pra estar aqui? Um espaço gratuito, onde até corretor ortográfico tem (sorte de muita gente que não sabe dividir nem sílabas), onde você pode encher mil linguiças escrevendo mil bobagens, que seus "miguxinhos" vão ler e achar um barato. É a nova onda!

Todo cuidado é pouco, templates são abduzidos, banners, e quiçá (você sabe o que essa palavra significa, ou você tem o vocabulário de menos 100 palavras?) textos. Pois é que viva o Copyright e vamos que vamos, rumo à uma blogosfera cada vez mais... Medíocre.




ps: Todos os direitos reservados a minha opinião, de quem gosta de escrever, escreve rasoávelmente bem e acima de tudo conheçe mais do que 100 palavras. E porquê não ressaltar sabe o uso do RR. (:

Nenhum comentário: