quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Só por MAIS hoje.

"Encontrei um pedaço do meu sonho, que já não é tão novo, é bem antigo até. Encontrei-o e amassei, numa fração de impulso, raiva e aquilo que ainda está preso aqui dentro.
Joguei-o fora. Não quero mais lembrar da chance que eu tive e por questões que eu nem sei quais são... Perdi. Desastrosamente e vergonhosamente. Enfim...
Mentir que isso tudo já foi, que eu não me preocupo é ridículo. Nunca mais escrevi aqui, e a culpa foi desse sonho. Mais ridículo é eu estar desabafando em palavras, das quais eu não sou capaz de fazer nada além de textos furados.
Uma pena.
A esperança vive ainda respirando por aparelhos. Eu vivo ainda com o antigo sonho na cabeça, se vai dar certo, se eu vou conseguir algum dia desses. Sei lá. Pode ser?
Até pode, mas eu tenho que me libertar e voltar a respirar por mim mesma".

Só por hoje.

Nenhum comentário: