quinta-feira, 23 de agosto de 2007

O primeiro dia


Os olhos brilhando com esse novo espaço, lugar em que eu poderei me expressar, contar coisas, inventar outras...
Sem pretensão nenhuma de ser lida por ninguém, apenas fico feliz por ter um lugar meu, compartilhar um pouco da Natália Alves com o mundo todo (afinal estamos falando de Internet).
Estranho mas, com a idade que eu tenho e no mundo que eu vivo, muitas coisas ficam pra trás, muitas coisas das que eu quero falar, muitas outras que são meus segredos perpétuos. Acho que aqui não terei isso, será mais uma reinvenção de mim mesma, poder falar comigo, daqui um tempo ler, perceber as mudanças, conseguir me entender.
Especificações à parte; Sou Natália de Melo Alves (y)
Não que eu me defina sendo apenas um nome, mas isso depende muito, nem sempre a gente sabe muito bem quem é, principalmente quando se tem 16 anos, mudanças constantes no meu comportamento,mas sempre prevalecendo a Naty normal, engraçada pra alguns, séria pra outros, mas pra mim eu sou apenas uma garota com sonhos que estão cada vez mais perto, objetivos brilhando ali perto dos meus dedos, só se esticar um pouco pra tocá-los...
Como falar de mim sem falar dos meus sonhos?!
Todos tão novos, tão meus, tão antigos, tão contraditórios. Sonhar é sempre bom, os meus sonhos me impulsionam, me movem, as minhas vontades me fazem ser o que eu sou.
Mas nem sempre o que a gente enxerga em volta fica de acordo com os nossos sonhos, mas desistir deles eu não vou assim tão fácil. Podem chamar do que for, teimosia, inconsequência, ou a mania adolescente de se dizer mais forte que tudo, mas facilmente eu não vou desistir.
Tá na personalidade de repente, sei lá, enfim...

O espaço continuará aqui, pra quem quiser ler, quem quiser saber, mas especialmente pra mim, pra poder ser realmente quem eu sou e às vezes não consigo, pra eu poder fazer meu mundo, minha mente, minhas idéias, pra eu finalmente me encontrar e poder dizer com toda clareza que sou mais do que somente isso.

Um comentário:

- alisson (y) disse...

- simplesmente, acredito definitivamente!

vc tem um puta de um potencial natiee!

:}

conta sempre comigo, sempre mesmo!

de seu amigo eterno Alisson!

Obrigado por tudo meu anjo!