sábado, 25 de agosto de 2007

Fotografias...

Hoje eu acordei com vontade de ficar mais tempo dormindo. Hoje é sábado e o sol está lindo!
Começam as aulas de fotografia, eu confesso estar ansiosa, sempre fico assim em cada inicio de qualquer coisa.

Lembro que preciso comprar um caderno, adoro cadernos, livros, papéis, canetas, lapiseiras, agendas, enfim, todos os apetrechos que alguém usa pra escrever, ou ainda todas as bugingangas que alguém encontra numa papelaria da esquina. Mas eu prefiro as grandes, adooooooro me perder pelos corredores vendo papéiszinhos, pepélzões, canetinhas, clips e blá blá blá.
O pensamento volta e eu lembro que além de comprar um caderno eu preciso arrumar minha bolsa, lembro que o André chama essa minha bolsa de 'sacolinha de feira pra carregar laranjas', engraçado... Isso me lembra que no ano passado nas férias de Julho eu fiquei com a aliança do André as férias inteiras e a namorada dele quase terminou por isso. Se isso tivesse acontecido eu ia me sentir culpada, no mínimo.
Lembrei do almoço, não, eu não me lembrei a minha mãe lembrou pra mim, eu tenho 45 minutos pra almoçar, comprar um caderno e arrumar minha bolsa.
Sorte que eu já me arrumei, meu cabelo secou, eu já fiz a maquiagem e isso me lembra outra coisa... Eu não sobrevivo sem maquiagem, sou escrava dela, talvez por sempre ter convivido de perto com esse mundo da estética, mas minha mãe nunca prezou muito isso, nem nela nem em mim. Ela me ensinou que eu tinha que ter conteúdo, isso me dá medo... Será que eu tenho?
Voltando ao mundo... Eu preciso arrumar minha bolsa!!
Aliás que horário termina a aula? Procuro o papel que anotei, encontro, leio e uma preguiça me abate... Até as 17hs! São 3 horas lá? Eu tenho certeza que eu vou ficar com fome.
Lembro então do almoço e de levar um chocolate na bolsa pra comer durante a aula mesmo, nem um intervalinho eu terei, opá! a bolsa, eu preciso lembrar de arrumar minha bolsa, colocar canetas, lapiseira, borracha, meu perfume, minhas maquiagens, minha chave e... Lembrei! O chocolate porque eu tenho certeza que não sobrevivo 3 horas sem comer nada.
É eu lembrei que preciso fazer tudo isso logo porque hoje é o primeiro dia, eu não quero me atrasar, lembrei do caderno, minha mãe não vai querer parar em algum lugar pra comprar um caderno, vou levar um qualquer mesmo, aliás eu tenho que lembrar de pegá-lo.
Voltando pra onde comecei... Onde comecei mesmo? Ah... não sei, só sei que eu preciso ir agora, to ansiosa, ah... Eu já sei! Acabo de lembrar que quando eu estou ansiosa eu fico falando exageradamente, e como é de praxe fico balançando minha perna sem parar. O Luca não gosta disso, ele me persegue, mas é mania, uma delas que eu lembro que preciso mudar.
E o Luca onde estará agora?!

" Uma e meia Natália vem almoçar!"

pensamentos interrompidos... preciso ir.
Boa sorte pra mim (:

Preciso de algum remédio pra ansiedade, e um pra parar de sentir saudade e sem esquecer de outro pra curar minhas manias, ah... Claro ia esquecendo... Sorte que lembrei, preciso almoçar, comprar um caderno e arrumar minha bolsa.

Um comentário:

Lúu Manchini disse...

Paixããão ..

que bom que você gostou do curso de fotografia..
Crescendo .. aprendendo .. vivenciando coisas novas .. e assim é o ciclo da vida!
(aff .. pareceu coisa do Rei Leão .. uehioIUEHuiohEIH )

amor ..
te amo mais do que tudo na vida! :)
minha coisa mais lindaa ..
minha metadinha! ♥

beeijo daqueles amoor! :))