quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Dos Sentimentos... O Mais Puro.

Sono interrompido, ela abre os olhos com a visão ainda turva, o quarto escuro, a casa escura...
5:20 da manhã, ela está atrasada! Se estica, procura sua pantufa ao lado da cama, vai até ao banheiro se olha no espelho; "Meu olho piorou.". Arruma-se e faz toda rotina que alguém faz de manhã.

Entra no carro, pergunta como foi o jogo de quarta a noite, ensaia qualquer frase sem efeito, desce do carro "Tchau !" e vai esperar seu ônibus. O ônibus demora passar, sempre, mas ela prefere o esperar do que perder, manhã gelada, o céu de um cinza quase branco, a neblina não deixava quase enxergar um palmo em frente. Agosto.

Chegando lá, ela desce a rua, espera um carro passar fazendo barulho nos paralelepípedos, atravessa e dá a ele um beijo como bom dia. A manhã continua fria. Algumas palavras, risadas o portão do colégio vai fechar.

Andam pela rua, até o apartamento dele, um vento frio batendo e fazendo seus cabelos esvoaçarem, ela diz coisas sobre um filme qualquer, ele ri, brigam por causa do s jogos de quarta à noite, de mãos dadas eles chegam, entram no elevador, andam até o número 600 e alguma coisa.
Luz da sala acesa, capital inicial na Tv, os dois juntos, sincronizados.

Ela o ama e é impossível esconder, ele sabe que ela o ama, ela sabe que ele a ama.
Os dois nem se conhecem a tanto tempo, só o tempo de namoro, não foram antes sequer amigos, foram e são namorados, igual aqueles de romance juvenil, com todas as dúvidas, os medos, receios e a paixão.
Como aqueles que andando pela cidade você vê embaixo das copas das árvores no paço municipal, ou sentados nos banquinhos das pracinhas, ou por aí andando de mãos dadas, tendo o sorriso como o maior potencial.
Exatamente igual a tantos outros que por aí surgirão, talvez igual à você quando mais jovem, ou não. O certo é que os dois se completam, e ela tem orgulho de tê-lo consigo.
Ele a preserva, a faz feliz, a protege e acima de tudo a ama muito. Estampado na cara dos dois está com letras em negrito o amor.

Mais perfeito não podia ser, eles vivendo tudo que se há pra viver. Descobrindo um mundo inteiro apenas no olhar do outro.
Percebendo que o amor vai muito além daquele primeiro beijo na escada do colégio...


Um comentário:

Lúu Manchini disse...

"Ele a preserva, a faz feliz, a protege e acima de tudo a ama muito."

tenha toda certeza disso!
minha namorada!
te amo pra sempre meu amor..

te amo como nunca amei NGM!
beeeijo minha paixao!