quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Ele não pára.

Olhando pra daqui para o relógio me dá desespero, o ponteiro dos segundos percorrendo cada volta com mais velocidade, eu tenho medo que não dê tempo de fazer tudo que eu quero.
Eu quero fazer tudo ao mesmo tempo, eu quero mais tempo, eu quero tudo ao mesmo tempo, eu quero ter tempo pra não fazer nada.

Tenho pouca consciência, mas tenho uma certeza; não sou nem metade do que eu quero e vou ainda ser, ainda falta tempo e eu quero que ele voe.Mas olhando outra vez para o relógio dá vontade de parar no tempo, de olhar com mais calma pra tudo isso. Por que eu tenho tanta pressa às vezes? Por que eu quero ter tudo ao mesmo tempo?

Enquanto eu penso sobre o tempo ele corre pra longe de mim, o pensamento voa até Mario (sem acento mesmo!), ele dizia coisas incríveis sobre o tempo;


A Vida

A vida são deveres que nós trouxemos pra fazer em casa.
Quando se vê já são seis horas!

Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade,eu nem olhava o relógio.

Seguiria sempre em frente iria jogando, pelo caminho,a casca dourada inútil das horas...
Dessa forma eu digo:não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo.
A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente... Não voltará mais.

Mario Quintana

Talvez eu tenha que fazer isso, jogar longe essa inútil casca dourada das horas...



Nenhum comentário: