quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Ouvi Dizer

Hoje como em outros dias desse ano que ainda não completou um mês eu vivo a preocupação, a ansiedade, a inquietação que viverei até meados de Agosto e que se estenderá até Novembro, Dezembro...
De repente o relógio marcava hora de acordar, já não havia mais espera, já não havia mais comodismo, não haviam razões , não havia mais tempo, o momento era ali e agora, e o relógio parecia não estar cansado de ter dado as inúmeras voltas que o fizeram chegar a este ponto.
Eu não reparei, eu não quis pensar, eu adiei o máximo que pude, mas aqui está ele, o momento.
Escolhi o agora, não o depois.
Vesti as armaduras, tomei a dose extra de coragem, disposição, peguei o binóclo pude ver meu sonho de perto, cada vez mais perto, os objetivos que um dia desenhei em pensamentos soltos dependendo apenas de um único passo.
Ouvi dizer que quem tem um sonho não dança. Resolvi correr atrás de mais uma Ideologia.
A cada dia sinto o sonho mais perto...

A vida, o tempo,os sonhos não, nunca param.

Nenhum comentário: