segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Reações

Acho que nada mais natural do que com o tempo você mudar aos poucos, deixar seus valores mais explícitos e começar a seguir por si só. É claro que às vezes você pode precisar de amigos, talvez nem às vezes, mas sempre, de repente surge uma novidade e você não tem a quem contar, de repente surge um problema e você não tem com quem compartilhar. Isso dói.Mas isto não quer dizer que você tenha que sair pela rua laçando amigos. Com o tempo e com as amizades de diferentes personalidades que eu tive aprendi que amigos são coisas de outro mundo.Eu tenho amigos que não falo há algumas semanas, outros há dias, alguns há meses, eu devo ter de verdade cinco ou seis amigos, que não sei por que motivo considero-os assim. A gente aparece quando dá e não há cobrança quanto a isso, de vez em quando colocamos o papo em dia e eu sei que se precisar de alguém posso ligar.O tempo passou e de muitas amizades eu me distanciei, as pessoas mudam como eu mudei, as pessoas seguem caminhos diferentes, alguns que não condizem com suas escolhas, suas crenças e os seus valores.

Mas a vida como canta a canção têm dessas coisas, as idas e vindas infinitas, às vezes você se arrepende de atitudes que faz e não deixa esplícito qual sua intenção, mas também cantaram por aí em alguma canção ou lei da Física que cada ação traz junto uma reação. Perdão foi inventado pra gente pedir e têm ações que são assim, não têm outras reações se não as impulsivas.

Desculpa.

Nenhum comentário: