segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Holiday

Ando pensando, mudando, acho que as coisas por aqui mudarão junto comigo. Estou lendo novos livros e ouvindo novas músicas. Vivendo uma nova fase que daqui algumas semanas se iniciará a todo vapor.
Talvez este período me renda bons frutos, talvez não. Talvez os textos melhorem, talvez eu desista logo de vez de me tornar jornalista.
Síndrome de nenhum leitor para os meus textos furados...

Poesia nunca foi minha praia.
Mas enfim, talvez eu volte logo, talvez não, não que eu tenha desistido, mas agora o foco é lapidar o diamante. Vou pra outras plagas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nati =]

beleza ?

bom, tô deslogado, nem sei se tem como favorita (meio leigo em blogs)

é o Will da sala. cabeludo. amigo da Silvia

ASUhSUAUShAUSHuAHS

gostei muito das paradas que voce escreve, viu ?

um dia a gente cpnversa mais sobre isso ^^

;*