sábado, 9 de fevereiro de 2008

Coragem Pra Conseguir Vencer

Eu achei que ficaria sem escrever aqui por muito tempo, mas eu não resisto, a minha forma de estravazar, de tentar me entender é escrever, nada que eu tenha escrito aqui até agora é invenção, são fragmentos da minha vida real.
A vida está mudando, pelo menos a minha, ela é tão engraçada e exata,acha solução pra tudo, me traz obstáculos pra que eu vença, mas nem sempre eu ando munida de tanta coragem, pra dizer a realidade quase sempre eu ando sem nenhuma coragem, eu sou covarde.
Tão covarde que ou eu fujo de alguns problemas (e eles sempre me alcançam) ou eu empurro-os com a barriga até onde dá, e na maioria das vezes que 'foda-se' e está tudo bem.
Desta vez é diferente, a corda acabou, e meu equilíbrismo entre farça e verdade está por um fio do abismo.
É a hora e é agora, que Deus me traga luz, que eu me arrisque num salto ao abismo, que voe alto, longe, que dê tudo certo. Eu estou torcendo, e a coragem... Talvez ela dê as caras...

Nenhum comentário: